Sobre mim


Desde criança sonhava viajar e conhecer outros lugares. Certa vez conheci um grupo de ciganos que me contaram sobre suas viagens e quis ir embora com eles só para ficar andando pelo mundo. Mas não foi possível, pois eu era menor de idade. Por muito tempo viajei nos livros e conheci o mundo apenas na minha imaginação. Mas a partir dessas leituras fui criando um roteiro que na medida do possível quero realizar.
O fato de não ter dinheiro fez que esse sonho demorasse para acontecer. Mas eu nunca desisti dele. Hoje, viajar é uma escolha. Eu não fiquei rica, apenas administro a minha vida de modo a poder fazer o que mais gosto. Assim, abro mão de algumas coisas como trocar de carro, muitas roupas novas e vou seguindo meu sonho. Dessa forma, quando morrer, partirei feliz para a viagem mais definitiva que o homem pode realizar.

Faço este blog, por que muita gente me pede para mostrar-lhes as fotos das minhas viagens. Assim, mais pessoas poderão ver e planejar suas viagens também. Para aqueles que pensam que não tem recursos, vejam as dicas e lembrem-se que não dá para ter tudo na vida ao mesmo tempo.

Pode ser que daqui algum tempo minha prioridade mude. Quem sabe o dia de amanhã?

Eis uma dica: siga seus próprios sonhos e não os sonhos dos outros. Seja feliz!

Mari Vieira.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Varadero: Vai lá!

Continuando o capítulo 4....

Estávamos num mirante e vocês ainda não viram nada, certo? Rsrsrs.... Desculpem-me, mas de vez em quando temos que parar e explicar.


Paisagens lindas! E artesanatos super legais.
Se não der pra comprar pelo menos tirar uma foto, né?

Encontrei até um pé de fruta pão.
E carregado de frutas.
Estrada para Varadero.

 Yo creo que é melhor chegar logo a Varadero, senão usted pode se cansar de esperar. Pero vai valer a pena! rsrsrs....


Capítulo 5
Até que enfim, Varadero!




Quando chegamos a Varadero, fiquei espantada com tantos resorts. E todos do mesmo grupo "Meliá". Santo Deus, como alguém pode ter tanto dinheiro?









Ficamos hospedados no "Sol Palmeiras" que não era o mais chique, mas era muito confortável. Aliás, começo a pensar que qualquer resort "all inclusive" é bom. Já pensou comer, beber, curtir tudo que tem a disposição sem se preocupar com a conta no final?











Agora é entrar, descansar da longa viagem e ...
comer? correr pra praia? Piscina? Assistir um show? Andar de bicicleta? Ufah, essa vida de turista cansa!

Huuum, já sei. Vocês estão querendo me ver de biquini? Rsrsrs..... Aguardem!
Enquanto isso, postem suas críticas e dúvidas no comentário. Abraço solidário a todos.


Um comentário:

  1. Aaaaaaaaai que lindo td isso!!! Amei as fotos e seu texto, dá mais vontade ainda de conhecer tudinho de perto!!!

    ResponderExcluir